Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    VI Concurso de Ingresso na Carreira de Defensor Público do Estado: divulgação da lista final de aprovados

    há 10 anos

    A Defensoria Pública de SP divulga a lista final de aprovados do VI Concurso de Ingresso na Carreira, após sua homologação pelo Conselho Superior da instituição, realizada na data de hoje (11/4) – clique aqui para acessá-la.

    Ao final, 108 candidatos foram aprovados.

    O concurso foi realizado em três fases sucessivas e eliminatórias: prova-teste objetiva, duas provas dissertativas e uma prova oral, além de avaliação de títulos.

    Eles foram arguidos nas disciplinas de Direito Constitucional, Direitos Humanos, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito da Criança e do Adolescente, Direitos Difusos, Direito Administrativo, Princípios e Atribuições institucionais da Defensoria Pública e Filosofia do Direito e Sociologia Jurídica.

    • Publicações1708
    • Seguidores210
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vi-concurso-de-ingresso-na-carreira-de-defensor-publico-do-estado-divulgacao-da-lista-final-de-aprovados/115965721

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)