Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensora Pública-Geral participa de assinatura de termo do Projeto Justiça Cordial, em solenidade no TJ-SP

    há 10 anos

    A Defensora Pública Geral do Estado, Daniela Sollberger Cembranelli, participou na data de ontem (15/4) da assinatura do Termo de Compromisso de Cordialidade, parte do Projeto Justiça Cordial, implementado pela Corregedoria-Geral de Justiça.

    Em evento realizado pela Presidência do Tribunal de Justiça (TJ-SP), o Corregedor-Geral de Justiça, Desembargador Hamilton Eliot Akel, afirmou que o Projeto Justiça Cordial envolve todos os sujeitos da atividade judicial e tem por objetivo a apresentação de ações que possibilitem a recuperação do clima de cordialidade que deve existir entre todos.

    Além da Defensora Geral, do Presidente do TJ-SP, Desembargador José Renato Nalini, e do Corregedor-Geral, compareceram à solenidade para assinatura do termo o Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador Mário Devienne Ferraz,; o Presidente do Tribunal Regional Federal da 3º Região, Fabio Prieto de Souza; a Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2º Região, Maria Doralice Novaes; o Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa; o Corregedor-Geral do Ministério Público, Nelson Gonzaga de Oliveira; o Procurador-Geral do Estado, Elival da Silva Ramos; o Diretor da Escola Paulista da Magistratura, Desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha; o Presidente da Associação Paulista de Magistrados, Jayme Martins de Oliveira Neto; o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção SP, Marcos da Costa; o Presidente da Associação dos Advogados de São Paulo, Sérgio Rosenthal; o presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo, José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro e o Presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça, José Gozze.

    Em seguida, o filósofo Mario Sérgio Cortella concedeu uma palestra sobre o tema da cordialidade.

    O Projeto Justiça Cordial prevê a divulgação de ações com esse objetivo entre as instituições participantes.

    Com informacoes do TJ-SP, originalmente publicadas neste link

    • Publicações1708
    • Seguidores210
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensora-publica-geral-participa-de-assinatura-de-termo-do-projeto-justica-cordial-em-solenidade-no-tj-sp/116601076

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)