Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Kathya Beja Romero é nomeada como Corregedora-Geral da Defensoria Pública

    há 10 anos

    O Defensor Público-Geral do Estado, Rafael Valle Vernaschi, nomeou na última quinta-feira (17/7) a Defensora Pública Kathya Beja Romero como Corregedora-Geral da Defensoria Pública. O mandato inicia-se no próximo dia 30/7 para o biênio 2014-2016.

    Kathya Beja Romero figurou como primeira colocada na lista enviada pelo Conselho Superior da instituição ao Defensor Público-Geral. Ela sucede a atual Corregedora-Geral, Marcia Regina Garutti, nomeada em 2010 e reconduzida ao cargo em 2012. Além de Kathya, a Defensora Pública Flávia D'Urso também apresentou-se ao pleito.

    Kathya Beja Romero é Defensora Pública desde a criação da instituição, sendo uma das ex-Procuradoras do Estado que optaram pela carreira em 2006. É graduada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e especialista em Direito Civil e Processual Civil e Direito de Família e Sucessões, ambas pela Escola Paulista de Direito. Foi Coordenadora da Regional Sorocaba da Defensoria Pública, além de Subouvidora da mesma Unidade e membro do Núcleo do Idoso e da Pessoa com Deficiência da instituição. Na administração superior da Defensoria, foi membro e Coordenadora da Assessoria Jurídica da Defensoria Pública-Geral, da Comissão de Avaliação de Documentos e da Comissão de Avaliação do Estágio Probatório.

    • Publicações1708
    • Seguidores210
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações275
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/kathya-beja-romero-e-nomeada-como-corregedora-geral-da-defensoria-publica/128102896

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)