Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria Pública acompanha posse do novo Procurador-Geral de Justiça

    há 8 anos

    O Defensor Público-Geral em exercício, Rafael Português, prestigiou na tarde de hoje (15/4) a posse administrativa do novo Procurador-Geral de Justiça de SP, Gianpaolo Poggio Smanio.

    Também compareceram ao evento o Vice-Governador do Estado, Márcio França, o Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o Secretário de Segurança Pública do Estado, Alexandre de Moraes, o Secretário de Assistência Penitenciária, Lourival Gomes, o Corregedor Geral de Justiça, Manoel de Queiroz Pereira Calças, entre outras autoridades. O Assessor Cível da Defensoria Pública-Geral, Antonio Machado Neto, e o Defensor Público Assessor da 1ª Subdefensoria, Douglas Magami Tadashi, acompanharam o Defensor Geral.

    Gianpaolo Poggio Smanio foi nomeado Procurador-Geral de Justiça para o biênio 2016/2018 pelo Governador do Estado, Geraldo Alckmin, nesta quarta-feira (14/04), depois de ter ficado em primeiro lugar na lista tríplice formada com a eleição realizada no sábado (09/04), na qual votaram os membros do MP-SP.

    • Publicações1708
    • Seguidores210
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-acompanha-posse-do-novo-procurador-geral-de-justica/325217337

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)