Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensor Público-Geral participa de solenidade de posse do novo Prefeito da Capital Paulista, João Doria Júnior

    há 7 anos
    O Defensor Público-Geral do Estado, Davi Depiné, compareceu ontem (1/1) à solenidade de posse do novo Prefeito de São Paulo, João Doria Júnior, e dos 55 vereadores eleitos em outubro de 2016. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores, no centro da Capital Paulista. Davi Depiné também esteve presente na cerimônia de transmissão de cargo de Prefeito, realizada no Theatro Municipal, quando João Doria Júnior recebeu do ex-prefeito da cidade, Fernando Haddad, o cargo de gestor do município. Ambas solenidades contaram com a presença de autoridades do Judiciário, do Legislativo, do Executivo, entre elas o Governador do Estado, Geraldo Alckmin; o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Fernando Capez; o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti; o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Mário Devienne Ferraz; dentre outras.
    • Publicações1708
    • Seguidores210
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações146
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensor-publico-geral-participa-de-solenidade-de-posse-do-novo-prefeito-da-capital-paulista-joao-doria-junior/417392812

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)